UBATUBA SP
AS MELHORES PRAIAS DE UBATUBA

English Español
English Español
Página Principal Praias de Ubatuba Pousadas, Hotéis e Chalés Pontos Turísticos, Passeios e Lazer
Ilhas, Cachoeiras, Ecoturismo & Trilhas Restaurantes, Bares e Gastronomia Surf, Mergulho e Esportes Serviços e Comércio Info

Praia DA PICINGUABA, UBATUBA - A Praia

Voltar para a Página Principal de Praias

A Praia Como Chegar Praias Próximas
Praia da Picinguaba
Parque Estadual da Serra do Mar - Núcleo Picinguaba
Ecoturismo em Ubatuba

A Praia da Picinguaba é uma antiga vila de pescadores tombada pelo Patrimônio Histórico, impedindo que o local sofra alterações. Os pescadores do local ainda conservam casas, canoas e artefatos de pesca com suas características originais. Águas calmas, ponto de saída e chegada de barcos, rodeada pelas ilhas Comprida, Carapuça e Couves. Na Picinguaba encontramos boas pousadas, bares e restaurantes.

A Praia da Picinguaba faz parte do Núcleo Picinguaba, Parque Estadual da Serra do Mar. São 47.000 ha protegidos aproximadamente 80% do município. Patrimônio da humanidade reconhecido pela UNESCO é o único ponto do litoral paulista onde são protegidos os ecossistemas costeiros, tais como praias, mangue, costões rochosos e mata de restinga.

Galeria de Fotos da Praia da Picinguaba em Ubatuba

 
 
 
 

Sobre Ubatuba

Naturam - Guia de Ubatuba SP, litoral norte – Hotéis e Pousadas, Chalés e Temporada, Praias e Natureza, Serviços, Ecoturismo, Surf, Mergulho, Pesca, Gastronomia e Restaurantes, Passeios de Escuna, Casamento na Praia, Projeto Tamar, Aquário de Ubatuba Parque Estadual da Serra do Mar Núcleo Picinguaba – Guia de Turismo de Ubatuba completo e constantemente atualizado.
 

Sites Relacionados

- Projeto Tamar Base Ubatuba
- SOS Mata Atlântica
- Universidade de Taubaté Campus Ubatuba
- Previsão do Tempo em Ubatuba

- Litoral VIP
-
Parque Estadual da Serra do Mar

Naturam

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados - Proibida a reprodução sem autorização -
Termos de Uso Política de Privacidade

Fale com a Naturam